Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 28 de julho de 2015

Tenho um inconsciente serial killer!...

Onde está o tal de "inconsciente" que querem que se trate?
...que me dá cabo dos sonhos!A propósito disso, uma noite destas tive um pesadelo horrível. Horrível na escala de quem arranha as unhas num quadro de ardósia e provoca aquele arrepio contínuo na espinha. 
Dizem que "quem canta seus males espanta", vamos lá ver se funciona no sentido de "quem escreve seus males prescreve"! 
Espero não voltar a ter o desprazer de me encontrar, com este enredo nos meandros do meu inconsciente.
Ainda dás consultas?!
Pondo em risco a minha reputação de menina, ainda com alguns laivos de sanidade mental, aqui fica a  descrição pormenorizada do meu sonho.
...
Eu estava dentro de uma boca gigante que falava comigo. Os dentes eram os "maus". Os dentes queriam comer-me e derreter-me. Cada vez que a boca se abria eu tentava fugir.
Parecido com isto, mas muito mais assustador.
Mas não conseguia. Aí lembrei-me de gritar e de imitar animais. Gritava sons desefreadamente, mas sem sucesso. Uma vez a boca abriu-se e eu vi uma vaca enorme a pastar num prado.
Mais ou menos com este porte. Gigantesca portanto.
Prado e boca? E dentes maus? Faz-vos algum sentido?!
Pois, bem me parecia.
Ela mugiu e eu acordei. 
Consultas de interpretação de sonhos, alguém se oferece?

Sem comentários:

Enviar um comentário