Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Este post não é para ser lido por pessoas susceptíveis e impressionáveis...

Clicaram no post? Este rabinho foi só para despistar.
...é só para a malta hardcore que aguenta ver imagens fortes sem vomitar, sonhar com o que viu ou ir fazer xixi para disfarçar que ficou mal disposto. 
És desses? 
Então vamos continuar...
Quem, algum momento na vida, não pensou sequer uns meros segundos em fazer uma tatuagem?...Essa fase passou por mim a ultrapassar em alta velocidade, em plena adolescência. Passou, acenou e fugiu pois nunca tive coragem para enfrentar agulhas e dor nunca foi o meu forte! 
Para quem ainda pensa seriamente em fazer uma tatuagem aqui ficam algumas sugestões.




Não vomitaram pois não?
Talvez me tenha esticado com o sensacionalismo do título.

2 comentários:

  1. Ai, credo ... que o almoço está aqui às voltas! Aquele olho no pescoço e os dentes na cabeça dá-me vontade de questionar se o fim do Mundo já começou e eu ainda não dei conta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pelo mundo fora malta com muito talento!

      Eliminar