Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Descobri o homem de sonho de qualquer mulher...

...este!
Estava a um milímetro de escrever em verso! A poesia desta imagem provocou um efeito balsâmico e relaxante em todas as moléculas do meu ser. Ver um senhor a sair de uma tulipa que, só por acaso, é uma das minhas flores favoritas fez com que sentisse, ainda que numa dimensão cósmica, o odor emanado deste momento único da história da fotografia. E mais não digo.
Mas como este iogurte não tem como apanágio o verso, aqui vão as minhas inquietações de hoje.
1ª inquietação: Que música estaria a ouvir o moço nesta sessão fotográfica?
Aceitam-se apostas.
E, agora, nada a ver:
2ª inquietação: Sabiam que durante a depilação a laser, nós cheiramos a "churrasco"?
Ainda estou a recuperar do trauma.

2 comentários:

  1. Aposto que estava a ouvir Village People - "YMCA" ... com os bracinhos no ar, ele estava mesmo na parte do "It's fun to stay at the Y.M.C.A" ;)

    E quanto ao cheiro a churrasco ... sabia! Mulher sofre! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Boa aposta! Também me lembrei daquela "Dá cá, dá cá e não digas que não, que eu sei que vais gostar que pegue na tua mão"!

      Eliminar