Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O fim do mundo está a chegar!

Há uns anos ouvia-se falar muito do fim do mundo. 
Na altura lembro-me de pensar que talvez fosse interessante providenciar um malinha de primeiros socorros. Mas acabei por desistir da ideia.
Boom?

Esta coisa do "mundo vai acabar" veio assombrar-me quando, um dia destes falhou a luz cá em casa. Como é quase tudo elétrico, inclusive o portão, fiquei fechada, colocando-me um problema sério. 
Lembrar-me disto, realçou as minhas inquietudes, paranóias e obsessões relativamente a pensamentos sobre tsunamis, terramotos, cheias e invasões de salamandras em dias de chuva.
A minha mente acabou por entrar numa espécie de roda gigante, cujos pensamentos são algo parecidos com o "Jack, o Estripador". Nestes momentos de crise das duas uma: ou dou um estalo a mim própria ou arranjo um plano B.
"Parece-me que está no bom caminho." Obrigado Júlio.
Querem saber o que fiz?
Não, não tenho o olho negro! Optei por traçar um novo plano que serve, para me lembrar do que devo ter, caso se instale o caos.

Situação 1: Acabar a cafeína.

Solução: suporte de queixo para os dias difíceis.
 Situação 2: Acabar os elásticos, fitas ou ganchos do cabelo.
Solução: "segura-cabelos" em silicone.
 Situação 3: Acabar os lenços de papel.
Solução: papel higiénico cerebral.
 Situação 4 : Bug nos tablets

Solução: golf sanitário
  Situação 5: Ruptura de stock de ben u ron e brufen para as dores de cabeça.
Solução: capacete aperta e segura cabeças.
  Situação 6: Alergia súbita em fazer a limpeza à casa.
Solução: bebé-a-dias
  Situação 7: Fusíveis queimados da máquina de secar a roupa.
Solução: "Estendalcarmobile"
  Situação 8: Carro sem combustível
Solução: Apanhar boleia do mais novo.
  Situação 9: Amuo com o namorado, marido ou amante.
Solução: abraços sintéticos
Situação 10: ter uma súbita crise de amnésia de não mais que 5 minutos
Solução: dizerem-me que sou dona desta casa
Tenho a sensação que me estou a esquecer de alguma coisa importante. Esqueci?

2 comentários:

  1. Sim ... falta emprestares-me a tua casa durante a tua súbita crise de amnésia. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh
      Na boa! Tenho é de saber a localização da casa!

      Eliminar