Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Que grande bofetada...


...psicológica eu levei! E tudo isto, só para me lembrarem que já não tenho 20 anos!
De vez em quando tenho umas amigas (tão, mas tão simpáticas...), no auge dos seus 20 e poucos anos que ficam chocadas com aquilo que eu desconheço ou nunca ouvi falar.
Também tu?!
Lamentavelmente, nesses momentos, percebo que não sou como o vinho do porto, que tenho lapsos de memória e hábitos conventuais desde que os meus filhos nasceram.

Sou do tempo em que o shot B52 era meio caminho andado para um coma alcoólico e um computador era do tamanho de uma mesa de cabeceira.

ãh?! O que disseram?!
Chego à triste conclusão que até posso achar que cá dentro a minha mente acha que tenho 20 anos, mas depois lembro-me que (ou então lembram-me...grrrrr!):

1. Conheço poucas redes sociais: assumo! Até há bem pouco tempo, pensava que o twitter era uma espécie de jogo parecido com o Twister... (erros de pronúncia?) e que o tumblr era uma terminação de vírus, por isso, apagava logo.

2. Dediquei-me ao mundo do Instagram há 2 meses e quando me disseram: "tens de pôr hastags!" eu pensei que fossem uma espécie de emoticon's que se podiam colocar nas fotos.

3. Numa conversa sobre música: "O que costumas ouvir?" Resposta: "r&b". Não dei a parte fraca naquele dia, mas fiquei a pensar que "r&b" era uma banda de hip hop.

4. Nasci no século passado, assisti em direto ao funeral do Freddie Mercury na televisão e fartei-me de chorar quando o Kurt Kobain morreu (adolescentes, pá!). Colecionava autocolantes dos Simpsons do Bolicao e argolas de plástico da Matutano.

5. Não vou ao cinema há mais de 3 anos (o M.C. trata e pôr tudo no pc e por isso já sei o que são torrents) e quando o meu primeiro filho tinha 8 meses vendi o meu bilhete dos Radiohead pois não aguentava estar longe dele.

Posto isto, vou ali deprimir a um canto e já venho.

2 comentários:

  1. Onde é que esse canto? Encontramo-nos lá a que horas?
    (E assim se inicia um grupo de apoio... não?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso Carla! Vamos lá começar um novo grupo...;)

      Eliminar