Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cuidado, hoje anda por aqui muito mau feitio...

...por isso não me responsabilizo do que possa acontecer, depois de lerem os 10 tipos de pessoas que, hoje, desceram em catadupa e preencheram todo o meu conteúdo destinado ao "tem calma, é melhor não dizeres nada" ao mesmo tempo que os olhos  ficam incandescentes!
...ou talvez não.
Vamos lá conhecer quem me deixa neste estado:
Ilustração de Amit Bandre

1. Pessoas que terminam as minhas frases e repetem as minhas palavras.
2. Pessoas que pedem beijos às crianças que  nunca as viram nem mais gordas, nem mais magras e depois da recusa dos petizes, rematam com comentários do género: "não é muito dado o teu filho"ou "não passa confiança nenhuma".
3. Pessoas que, depois de lhes dizermos que não comemos carne, dizem: "Então, mas fiambre comes?"
4. Pessoas que passam o tempo todo a lamentar-se nas redes sociais, com frases curtas que nada dizem, tipo: "a sentir-se desanimada"; "a sentir-se ansiosa ".
5. Pessoas que perguntam porque coloquei um nome de rapaz à minha filha, só porque o nome dela termina em "o".
6. Pessoas que numa frase usam a palavra "coitadinho" mais do que 3 vezes.
7. Pessoas que atribuem ao nascimento dos dentes todas as maleitas dos bebés.
8. Pessoas que sabem sempre tudo e mais que toda a gente. 
9. Pessoas que acham que têm como missão terrena, a investigação privada da vida pessoal dos outros.
10. Pessoas que escrevem sobre os tipos de pessoas que as irritam: eu.

4 comentários:

  1. As 8 e 9, não se aguentam mesmo;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a maioria. Mas para mim fiambre não é carne: aquilo é um preparado qualquer, que não se sabe ao certo o que seja. Será melhor comer com moderação ou não comer de todo :)
    Estou contigo nesse mau feitio :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Que bom teres aparecido por aqui..;) Já espreitei o teu blog, que máximo...cheio de ideias e coisas interessantes! Obrigado! Vou seguir-te...;) P.s. hoje o mau feitio está um bocadinho melhor...;)

      Eliminar