Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 19 de julho de 2015

O iogurte dos outros (#11)

"Isto passou-se há alguns anos atrás, no casamento da minha vizinha D.. Estávamos no D. Nuno, e por acaso o J. não tinha bebido nenhuma bebida alcoolizada, o que não poderei dizer de mim. À saída do restaurante fazia muito frio mas não chovia (estávamos no Inverno). 
Entrámos no nosso carrinho, o Peugeot 205, e fomos para casa. 
Que grande máquina!
O J. ia a conduzir. Pouco a pouco, instalou-se um nevoeiro muito denso. Tão denso que íamos quase passando por cima de uma rotunda.
Fomos andando muito devagarinho, eu com o nariz enfiado no casaco com frio e o J. a quase de pé, dentro do carro para ver onde estava a estrada. 
Não viram este malandro no nevoeiro?
O estranho era que os outros carros ultrapassavam-nos a grande velocidade!  O J. até comentou que iria comprar luzes anti-nevoeiro para a próxima vez.  
E comprar um cavalo? Se calhar andarias mais depressa J.!
Só quando chegámos  perto de casa, é que olhei para o meu vidro e o vejo um pouco embaciado. Resolvi ligar o desembaciador do carro e o nevoeiro desapareceu!

Esta história poderia ter ficado no anonimato e em segredo.Mas...
....Não!
Uns amigos nossos levaram-nos ao programa das confissões da Teresa Guilherme, dizendo-nos que o objetivo era tramar uma amiga, mas no final, quem se tramou fomos nós!
A nossa história ficou conhecida e no dia a seguir à emissão do programa, fomos à inauguração de um restaurante e mal entrámos ouvimos o seguinte:
 - Olha o nevoeiro! "
E até inspiraram um filme!

Iogurte enviado por C.C.

2 comentários:

  1. looooolllll
    Fartei-me de rir com a tua história! Às vezes são pequeninos pormenores que fazem um "filme" :)
    E sim, o peugeot 205 é uma grande máquina. Tinha uma amiga que tinha um e passámos grandes aventuras nesse grande veículo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino as aventuras! ehehe! E que tal partilhar essas aventuras? ;)

      Eliminar