Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fui "cruelmente" julgada!...

Bolas, sempre a mandar para os outros!
...pelos amigos do meu filho de 3 anos (quase 4...como ele costuma dizer!)!
Na terça-feira, fui buscar o V. ao ATL e, como mamã que gosta de interagir com a criançada, debruçei-me sobre o grupo onde o meu pequeno lanchava, quando fui interpelada por um deles que me disse:
- Rita, não podes ter isto assim.
(entenda-se "isto" por um ombro a descoberto, pois a camisa é larga e é suposto fazer esse efeito)
- Então? - pergunto.
Enquanto aguardava pela resposta, o amigo do V. começou a puxar a minha camisa, colocando-me dentro do seu conceito de "decência".
E se aparecesse assim?
Como se isso não bastasse, um outro amigo, perguntou-me:
- Porque tens as calças rotas em tantos sítios?
Ao que o primeiro responde prontamente:
- Não vês que são buracos! Ela tem buracos nas calças.
...esta era a imagem da minha mente no momento.
Perguntam vocês e o V.?
Depois de beber calmamente o seu sumo, lá deu uma de protetor e disse:
- Quem arranja a roupa da minha mamã sou eu!

No dia seguinte, para provar que podia ser uma mãe mais arranjadinha e "normal", fui levar o V. à escola de saltos altos. Conclusão: ganhei duas bolhas nos pés e uma enorme dor de gémeos!

3 comentários:

  1. Ahahahahaha ... mulher sofre, mas as mães sofrem em dobro! Os miúdos não podem ver nada, que têm sempre uma opinião a dar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais...havia funcionárias do ATL a assistir a tudo..o que se revelou bastante mais interessante!

      Eliminar
  2. Que desleixadona, pá! Pensaram os minorcas. :)

    Beijinhos. ;)

    ResponderEliminar