Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Hoje estava capaz de...

.....isso.
Há dias em que, cruzar-me com pessoas negativas com tendência para a maldade e intriga, me provocam arrepios de congelar a alma, e uma vontade enorme de partir para a ação para que, de uma vez por todas, se desmascare esse tipo de pessoas. 
Apetecia-me dizer-lhes:
- Pensam que eu não vos topo, hein?
Mas, em vez disso, sorrio, mesmo sabendo que, 5 minutos depois, estou a ser alvejada sem dó nem piedade! Há guerras que eu não gosto de comprar, pronto. Cobarde? Talvez.
Mas hoje, se eu pudesse, ai se eu pudesse... iria torturar esse tipo de pessoas, até ao mais infimo capilar!
As imagens que, neste momento, passam em rodapé na minha cabeça poderão ser traduzidas da seguinte forma:
- Beliscão com choque no mamilo esquerdo, balde de cocó de vaca sobre a clavícula direita, e ainda lêndeas e piolhos em quantidades industriais em todos os pêlos do dito corpo.

Obrigado. Foi um prazer.

2 comentários: