Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prometo que este tipo de iogurte não volta acontecer!

À procura de caixas de cd's, encontrei uma relíquia minha: o meu diário! 
Ainda vou ver quanto me dão por ele.
A primeira página remonta o meu dia de aniversário, 6 de Abril de 1993. Foi um presente de uma amiga.
Cá está. Vamos a leilão?
Bom, a esta altura, pode estar a passar pela vossa cabeça, uma coisa deste género: "mas porque raio este diário tem direito a ser um iogurte?"
Pois é, minhas caras pessoas, eu descobri numa das páginas, um mistério que há muito tempo se encontrava por resolver: "que infortúnio destino ditou o desaparecimento dos meus queridos e adorados dentes de leite?"
Estão aqui, conservados há 20 anos.
A descoberta deste registo do diário, em plenos 14 anos, deixa-me algumas "reticências" e dúvidas sobre a minha conduta e sanidade mental. 
A questão é simples.
Porque raio estava eu acordada, às 11 da manhã, num dia de férias, a fazer limpezas?
Os dentes são um pormenor sem importância.

2 comentários: