Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Amigas "iogurte"...oh não!

Ontem fui almoçar com uma amiga e fiquei a descobrir que também as amigas conseguem produzir iogurtes! Por isso, antes de mais...
Falávamos da nossa infância, daquilo que andamos a escrever para o concurso do Pingo Doce, quando ela se lembrou de uma história dela...provavelmente, como é muito fofinha, pensou que seria uma boa forma para me inspirar e desencalhar do meu bloqueio literário, no que diz respeito à aventura juvenil que ando, há mais de um mês, a tentar escrever! (medoooo!)
Incubadoras de ideias?..Onde se vendem?
A meio do café, diz-me, de ar tranquilo e sereno:
- Sabes, quando eu era pequena e vi um tampão pela primeira vez...fiquei tão curiosa que perguntei à minha mãe o que era. Ela respondeu que eram tampões para os ouvidos quando não nos queria ouvir mais (a mim e ao meu irmão). E depois perguntei-lhe: e estes fios? E a minha mãe respondeu que era para depois puxar das orelhas.
E acreditei nesta história durante anos.
Seguiu-se um silêncio empático.
Pelo sim, pelo não...enviei-te as respostas por email!



Sem comentários:

Enviar um comentário