Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mamã iogurte comenta noticias de futebol. What the fuck?!

Se há coisa que não percebo, mesmo nada, é de futebol.
Por isso, perdoem-me os craques neste desporto, mas hoje estou disposta a tentar a minha sorte!
Ao ver email's durante a tarde de ontem, esbarrei-me com o site do jornal Record. Vi as "gordas" e as fotos e resolvi fazer a minha análise sobre as mesmas.
A visão de quem não percebe patavina sobre o assunto mas, mesmo assim, arrisca comentar aquilo que para alguns é algo intocável, têm de admitir caros amigos, que é tão arriscado como o Mourinho ir ao Camp Nou deixar uma pequena "poia" no meio do relvado. Concordam?
Ah! Dois pormenores importantes: eu não li os artigos, para não influenciar o meu conhecimento e não perguntei nada ao M.C. (fã incondicional deste desporto).
Cá vai então.

Analisando a postura corporal do Sá Pinto, depreendo uma ligeira rigidez ao nível do pescoço e ombros, que poderá estar relacionado com o frio no local onde está e o facto de não trazer camisola interior, ou então, porque, acabou de engolir uma pastilha e está com uma ligeira dificuldade em prosseguir a entrevista sem dar nas vistas, claro! Tenho ainda a acrescentar, que o penteado dele é de bradar aos céus, com aquela popa vigorosa e cabelos por cima das orelhas, só me faz lembrar o saudoso Dino Meira, nos anos 80.
Sobre o título tenho apenas a dizer: "quem vai à guerra, dá e leva", mas isso Sá Pinto, o Artur Jorge pode confirmar, certo? 

A avaliar pela tensão que se faz sempre sentir num clássico como o que é anunciado, digamos que o Jorge Sousa já adotou a sua postura de "guerreiro sem medo". Reparem no aumento exagerado da narina direita, muito provavelmente, porque arfar enquanto se dá ordens, mete mais respeito ou então, porque usou o vicks vapo spray dada a sua congestão nasal, resultado de uma rinite alérgica de longa data. 
Há a salientar positivamente que este senhor não sofre de sudorese excessiva, tal como a camisola junto da axila o comprova. 
Tenho ainda a dizer que a pulseira castanha me deixa na dúvida, pois não percebo a sua utilidade. Será apenas para o figurino? A mim, faz-me lembrar o relógio da sobrinha do Inspector Gadjet! 
Por último, tenho apenas uma mensagem para o Jorge Sousa: "filho, relaxa pá...é só um joguito de futebol".

Sem comentários:

Enviar um comentário