Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

5º Episódio: Tenho uma irmã farmacêutica com histórias extraordinariamente bizarras mas necessárias

Ontem, em mais uma conversa telefónica com a minha irmã (como sempre ávida de histórias dela) lá a convenci, a custo e com desconforto por parte dela (porque será?!), a partilhar um dos seus últimos episódios. 
Ora, se esta história fosse um prato culinário seria: pernas de rato com baba de lesma acompanhado com dejetos de um porco do campo e batatinhas assadas no forno.
Junto sal, pimenta e noz moscada e voilà!
Vamos lá!
Num início de tarde, chega ao balcão uma senhora com ar pesado e preocupada com o estado de saúde do seu marido.
- Ai menina, o meu marido não está nada bem. Se você não se importa gostava que visse o que trago aqui num frasquinho do xixi, e que ele acabou de deitar no meio das fezes. Não se importa, pois não?
Ah pois não...
- Claro que não (mal sabia ela, o que lhe iria surgir nesse frasco envolto em mistério).
Tirou da mala, o frasco embrulhado numa prata (senhora muito higiénica portanto...), e mostrou.
-Ah...minha senhora isso é uma ténia.
Que fofinha...parece uma minhoca!
-Ai credo, eu bem parecia que era um bicho, pois mexia! É melhor ir ao médico, não é?
O que acha?... Também pode pedir ao marido para fazer criação e alimentar as aves que gostam de minhocas!


Sem comentários:

Enviar um comentário