Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 7 de abril de 2015

"Esses homens são uns cachorros"...mas não fui eu que disse!

Hoje fui indagar pelos meandros das definições deste blog e descobri, nas estatísticas, que apenas 20% dos leitores pertencem ao sexo masculino! É caso para perguntar, que ingrediente falta aos meus iogurtes para aumentar o número de leitores do sexo oposto?...
Hum....Talvez...
...uma lista de locais onde podem comprar boxers e cuecas para homens?!
Perante esta evidência, propus-me a um desafio: tentar perceber as razões pelas quais ainda, (sim: "ainda" pois ainda não desisti)...não incomodei, um maior número de machos, com as ideias desengonçadas e, muitas vezes, com pouca "finesse", daquilo que por aqui escrevo.
Foi o Luciano que disse!
Para os 20%...obrigado!Ao lerem estão a desenvolver uma porrada de áreas cerebrais do hemisfério esquerdo (que é um fixe enquanto funciona bem) e a evitar uma demência precoce!
Para os ainda "não conquistados", pela leitura de "antros" como este...aqui vai a minha tentativa de explicação com pouca lógica, inspirada pelos homens cá de casa, que são "obrigados"a marcar presença e a comentar as minhas cenas.
Ainda não leste?! Ora repete lá outra vez!!
Antes demais, esclareço que, o estudo de mercado que se segue foi realizado por entrevista, não tendo como base qualquer história verídica, sendo absolutamente de caráter ficcional, elaborado por uma "pseudo-doméstica", com dois ou três parafusos a menos, e em fim de licença de maternidade (explica muita coisa!)
Vamos a isto:
- O que mais gostas de fazer nos tempos livres? 
..ver séries e filmes compulsivamente...
...ver futebol e a beber umas minis...
...brincar ao regabofe com a minha miúda...
Hole in one!
...cuidar de mim...
...isto...
- Costumas ler? 
Ah...sim...leio todos os dias o Record, a Bola e o Jogo.
Também é uma leitura interessante.
- Lês algum blog...? 
...Ah...sim...leio a "visão de mercado"
Cá está o malandro mais visto de sempre na história dos blog's.
-Já leste algum post do iogurte sem validade?
...ãh?!...
Epá...não..



4 comentários:

  1. Cá por casa houve quem se tivesse identificado!!! 😉

    ResponderEliminar
  2. Tenho de começar a variar a mais a minha leitura também ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que fique bem claro que não sou de ler o visão de mercado :P

      Eliminar