Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Preocupações dos meus mestres.

Sou meia bipolar do espírito. Assumo. [Mas não do espírito santo, alto aí! Não confundamos]. Gosto de desafiar o tempo, as cores, a gravidade...Sou meia assim. Mas os restos dias, sou meia normal. Posso definir-me "meia assim e meia normal", mesmo sem saber bem o que é "assim"? 
Vamos a um exemplo.
Acordo muitas vezes e visto a primeira coisa que me aparece na gaveta. E depois acrescento com a primeira coisa que aparece na segunda gaveta. E assim sucessivamente. Às páginas tantas, o meu estado de espírito é revelado naquilo que visto. Fico nua, mesmo vestida! E os mestres lá do meu trabalho, captam tudo. Tipo "infravermelhos" de super-homem. 
Um destes dias, a minha irreverência transbordava até pelos pêlos do nariz, quando um dos meus mestres passa por mim e faz o seguinte reparo:
- Tu não tens frio de collants? - pergunta.
- Não. - respondo.
- Ai valha-me de Deus que às vezes parece que não tens juízo nenhum. Trazes uma saia num dia com tanto frio!
- Pois trago. Foi a primeira coisa que me apareceu.
- Queres que eu vá a tua casa dizer-te o que podes vestir? 
- Mas porquê? Estou assim tão mal? - perguntei insegura.
- Não! Não quero é que fiques doente.
Parecido, mas não com tanto estilo.



2 comentários:

  1. Oh.. tanta mulher que veste saia em dias de frio! Faz parte! Eu fiz o mesmo num dos dias gelados da semana passada! Em alguns momentos, disse mal da minha vida, mas fora isso.... :D
    Eles não entendem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não deixam escapar nada! :) Mas alguém tem de me pôr no lugar! ehehe

      Eliminar