Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 29 de janeiro de 2017

Vou ter de repensar a vida da minha família.

Querem perceber o porquê desta minha reflexão urgente?
Cá vai.
Na sexta-feira passada vi o 'Preço Certo' [eu sei, até vocês estão com dificuldades em ler isto], hoje de manhã a pequena C. de 2 anos viu os Power Rangers com o irmão mais velho, de 5 anos. Para não falar do M.C...esse continua naquele misto de "pânico e amor" [continuo sem entender como é que isto é possível], que em vez de comer tremoços, come unhas enquanto vê o seu tão adorado Sporting. 
Comentários a isto?
...
Pois, bem me parecia.
Desligar a t.v. pode ser a solução.

8 comentários:

  1. É muita desgraça televisiva para uma família só =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Desde domingo que a t.v. está em banho maria! ;) Estou em franca recuperação!

      Eliminar
  2. desligar em definitivo pode ser ainda pior... desde que deixei de ver tv fico aprisionado a qualquer uma que se apresente no meu caminho, independentemente do que estiver a dar... é uma tragédia... se diminuírem as doses, acho que resolvem o problema :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doses diminuídas - check!
      Ressaca - check!
      Birras da C. para ver o Frozen - check!
      Síndrome severo de persistência do pequeno V. para os Ninjago - check!

      Eliminar
  3. Isso é do tempo! Como está a chover, ficam a faltar alternativas e a malta fica a estupidificar em frente à televisão!
    Isso passa! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A chuva é do caraças!
      Esta semana já vou num bom andamento! Hoje à tarde a alternativa à t.v., vai ser fazer um bolo! ;)
      P.s. tenho iogurtes com um dia fora da validade! ehehe

      Eliminar
  4. O comentário só podia ser um:
    SPPPPOOOOOOOOOOOORTINGGGGGGGGGGGGGGG!!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar