Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Salas de espera. Sim. Salas de Espera.

Um dia destes, numa sala de espera [não vos vou dizer qual ou onde ou mesmo quando... era demasiado embaraçoso, até para mim!] resolvi sentar-me ao lado de uma senhora [minha conhecida e única pessoa presente na sala] por simpatia e, para de certa forma, fazer-lhe companhia [eu achava que ela precisa da minha companhia. ' Que presunçosa mamã iogurte']. Tipo "boa samaritana", uma fofa simpática...entendem a cena? [de futuro, questionem-se sempre quanto a ideias como esta].  
Passados alguns minutos, já eu 'transpirava' de angústia pois estava a dar o meu melhor em desbloqueadores de conversa e não conseguia obter diálogo da dita, apenas conseguia respostas telegráficas, tipo "sim", "não", "acenos da cabeça", "esgares" até que comecei a achar que a senhora estaria zangada ou irritada com a minha presença.
Assolou na minha mente o pior.
'O que é que eu fiz?' 
' Cheiro a transpiração?'
' Cheirar mal da boca?! Mas eu lavei os dentes...'
Até que o mistério foi desvendado.
A senhora, muito tranquilamente, disse-me o seguinte [deve ter notado a minha inquietude]:
- Desde que aqui chegaste que estou a controlar os meus gases. Vais ter de sair, porque eu já não aguento mais guardá-los. Tenho andado em crise desde que comi grelos no domingo.

11 comentários:

  1. Ri-me demasiado xD
    Mas podia ter sido ela a sair ou podia ter ido à casa de banho soltar as bombas nucleares, sei lá ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois podia. Mas a senhora preferiu a honestidade a levantar-se do quentinho da sua cadeira, vá-se lá perceber :)

      Eliminar
  2. Querias ser simpática e ias morrendo gaseada. Escusado será dizer que a seguir à tua saída a sala foi bombardeada como se fizesse parte do cenário da III Guerra Mundial =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma morte muito triste. Sou uma sobrevivente! ;)

      Eliminar
  3. E me diz, não caíste na gargalhada??????????????? Pois eu passaria mal, se rindo estou ate agora ao ler imagina se fosse amim que a dita dissesse isso kkkkkkkkkkkkkkkk bjucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei incrédula e em choque. Não deu para reagir. Mas no fundo, bem lá no fundo...caramba, deu-me cá uma vontade de rir!

      Eliminar
  4. Ahahah!
    Ás vezes é tão simples...

    Mas não podia a senhora aliviar-se num wc? - pergunto eu.
    É que numa sala de espera, com companhia ao lado ou não, o odor não se disfarça e ficam todos a se inter-olhar a tentar desvendar o autor de tamanho insulto aos restantes presentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter lata, sim é. Mas a malta da zona onde moro adora partilhar coisas destas, vá se lá perceber.

      Eliminar
  5. Ahahah!
    Ás vezes é tão simples...

    Mas não podia a senhora aliviar-se num wc? - pergunto eu.
    É que numa sala de espera, com companhia ao lado ou não, o odor não se disfarça e ficam todos a se inter-olhar a tentar desvendar o autor de tamanho insulto aos restantes presentes.

    ResponderEliminar