Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 30 de julho de 2019

Update!

Estou a dois dias de iniciar as minhas férias (não vejo a hora). Nos últimos dias fui acometida pelo fenómeno das constipações de verão (vá-se lá entender porquê...talvez porque o tempo tem sido tão constante e ameno…ou não…). O vírus da constipação deixou-me prostrada no sofá (com mais tempo para ver televisão, redes sociais, etc...) e então, dei conta do seguinte:
A Foxlife passou numa semana todos os filmes de Natal da Hallmark (WTF??) e estamos em plena estação de Verão!! Aceitava melhor se tivessem passado o Baywatch ou os jogos sem fronteiras!
Vou estar um mês de férias (é verdade...não me batam, por favor!) e é provável que me "ausente" da blogosfera, mas volto (concerteza).
Ah! A imagem alusiva à praia paradisíaca que se encontra, imediatamente, abaixo não é, de todo, representativa do local das minhas férias mas, a bem da verdade, eu gostaria muito que fosse!



12 comentários:

  1. Põe - te fina depressa e boas férias 🏖️

    ResponderEliminar
  2. Trinta dias?
    Dá para aprender a voar
    Embora haja
    quem nunca
    tivesse usado a asa
    Nunca é tarde

    Regresse voando

    ResponderEliminar
  3. A minha Maria foi trabalhar na segunda-feira. Caramba, estava a ver que aquelas 4 semanas de férias nunca mais acabavam.
    Recomecei as caminhadas (porque ela só gosta de sair para se enfiar nos centros comerciais, ou na loja do chinês eheh).
    Este verão também me engripei. E a coisa ficou tão séria, que tive que ir ao médico e andei a antibiótico. As minhas vias respiratórias dão-se mal com dias de verão com manhãs de primavera/outono e noites de inverno polar.
    Enfim, a sorte é que o tempo não pára e não tarda muito temos um Natal tropical, para equilibrar o ano.
    "Prontes", resta-me desejar-te boas férias e a minha solidariedade para o infeliz que te ficar a aturar. ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! O infeliz só me aturou 2 semanas seguidas!!!
      Abraço!

      Eliminar
  4. Essa maratona de filmes pareceu-me adequada ao clima que se fez sentir em alguns dias :p ahahahah
    Espero que estejas melhor! Aproveita muito, boas férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As férias já findaram...:( Retomei as funções ontem!
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  5. Que seja um mes muito bem passado. Bjs

    ResponderEliminar