Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

O poder de um vestido!

O calor tem sido mais que muito e é impossível, por estes dias, usar calças de ganga no trabalho. Portanto, a indumentária mudou e ao que parece não foi indiferente aos olhos dos meus mestres.
Hoje, um dos meus alunos, cuja forma de pensar e falar é bastante peculiar (exemplo de uma frase/diálogo bastante comum: O D é do despertador, o P é da panela), trazia consigo uma maçã na mão, dirigiu-se a mim e disse (desviando intermitentemente o seu olhar):
- M de…. pernas!
Eu sorri e ele, de imediato, reformulou:
- M de maçã. O T. está a comer uma maçã.
Afinal há regras?


4 comentários:

  1. Eu não uso vestidos, mas sou grande apreciador. ;)

    Sem que isso signifique a ordinarice comumente, associada, mas a verdade é que nada deixa uma mulher mais feminina do que um vestido.

    Gorda, magra, alta, baixa, branca, amarela, azul - toda a mulher fica melhor de vestido.

    Tenho dito.

    Beijinhos sem vestido *******************

    ResponderEliminar
  2. Até se pode dizer que o T se saiu bem...
    Eu adoro saias, vestidos tanto de verão como de inverno 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! O problema é que às vezes o trabalho não o permite! Beijinho

      Eliminar