Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 10 de março de 2015

Eu bem sei o que fazia com o futebol!....

Não sei se só acontece cá em casa... mas quando joga o Sporting, o M.C. segue viagem para outro planeta.
Aí vai ele!!!
Nesse planeta, quando o Sporting perde... surge o mutismo típico, seguido da seguinte frase: "apesar de terem perdido, eles jogaram bem, estou contente" (é impressionante como nunca perde a esperança!). E assim, conformado, retoma a sua vida normal. Quando, por alguma razão, não lhe é possível assistir a um jogo importante...(e se essa razão for minha culpa!)ele entra em síndrome de privação e apresenta sintomas ao nível da expressão facial que chega a roçar entre a ferocidade e a raiva.
Esta é a versão soft.

Às vezes, dava vontade de exorcizar o Sporting do cabeça do M.C. ou então submetê-lo a um tratamento que o faça esquecer esta "coisa" que uns chamam de amor. Ora se isto é amor, vou ali e já venho!
Este comportamento quase obsessivo e quase compulsivo por um clube, leva-me a imaginar o que aconteceria cá em casa, se ficasse sozinho num dia de clássico ou derby. 
Sim M.C....poderia bem acontecer!!!
Vejam bem o que me passou pela cabeça:
Mc Donald's na certa!
Banho só quando a mamã chegar!
Unhas de gel por favor.
Como não conheço cura para esta doença...só me resta a Santa Rita...a padroeira das causas perdidas.
Ámen.


1 comentário:

  1. Confirmo!
    O futebol é de facto a coisa mais importante de entre aquelas que não têm importância nenhuma!

    ResponderEliminar