Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Traumas da minha infância #01

Ontem, em conversa com uma amiga, relembrei um trauma antigo. É verdade, não imaginam como isso me marcou.
Não vou entrar em rodeios. Devem estar ansiosos para saberem (assim gosto de imaginar), por isso, cá vai:
Trauma nº1: Eu nunca tive nenhuma Barbie.
Talvez seja por isso que eu não seja uma blogger da moda. Não tenho jeito nenhum para combinar roupas ou para escolher bijuteria e/ou acessórios de moda.
Voltando ao trauma.
O melhor e mais parecido que eu e a minha irmã tínhamos era uma Darling. 
Tudo seria perfeito e mágico, se ela não tivesse os pés chatos!
Mais tarde, como não tínhamos Ken, e eu a minha irmã vingámo-nos da Darling, cortámos-lhe o cabelo e tirámos-lhe a roupa. Servia perfeitamente para o efeito.
Moral da história: mudança de sexo? É tudo uma questão de perspetiva.
Cá está ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário