Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fizeram-me um diagnóstico mortífero!


É verdade.
Hoje não há nada de publicidade enganosa. 
Ainda estou a refazer-me do trauma desde o sucedido.
Provavelmente, necessitarei de apoio psicológico, a não ser que vocês, leitores deste iogurte, iniciem uma corrente de solidariedade para que, o M.C. assuma durante toda a semana a lavagem da louça e a aspiração da casa.
Estou a contar convosco! (neste momento, estou  a dar pulinhos frenéticos e irritantes só em pensar que este pedido possa vir a concretizar-se!)
Mais ou menos assim.
Vamos ao episódio em que quase me diagnosticaram uma doença terminal ( bom, terminal talvez seja um tudo nada exagerado...mas...tirem vocês as vossas conclusões!). 
Numa conversa com um amigo que está a estudar Acunpuntura, e depois de uma observação cuidada e atenta da minha pessoa, eis que ele me diz:
- Tu deves andar com imensos fleumas e expectoração acumulada no peito.
- Eu? É grave? Como sabes?
- Normalmente, aparecem borbulhinhas junto do nariz.
- Então, mas...eu fiz o buço com cera no domingo e costumo ficar assim.
(...)
Afinal ainda tenho esperança de vida.
Vá..menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário