Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Favas...

...são leguminosas.
Estamos em Outubro e aconselho-vos a semear ervilhas, favas, lentilhas, nabos, rabanetes, cenouras, espinafres, coentros e agriões.
Sim, eu mereço.
  (Dona E. a partir daqui já não há mais nada de interessante, por isso, pode ir pesquisar outras coisas na net)
Podia acabar aqui o iogurte, mas estou em pulgas para vos contar uma história!
Ontem descobri um fã muito especial, que teve a amabilidade de likar todas as fotos no meu facebook. Riu-se quando lhe perguntei se estava muito "chocado", já que de vez em quando, há umas bolinhas vermelhas no canto superior direito.
Aqui fica um excerto da nossa conversa.
- Eu vi tudo! - Disse ele.
- Ai foi?
- Sim, meteste um rabo. És doida.
- Não faz mal, tu importas-te?
- Não! (rindo-se)
- Já agora que gostas das fotos, podias ajudar-me. O que achas que devo pôr como imagem amanhã?
- Não sei.
Estando em frente ao computador, resolvi sugerir:
Eu prefiro as favas, mas pronto.
- Ai não! - respondeu, bezendo-se 2 vezes, ao mesmo tempo, que colocava a mão na cara, como a querer cobrir os olhos, mas a ver tudo na mesma.
- Pronto, é demais?
(...)
E mudámos de assunto.
Não sei.


Sem comentários:

Enviar um comentário