Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A propósito das 50 Sombras de Grey..

Uma amiga perguntou-me:
- Já viste o filme ou leste o livro?
- Epá não! Mas vale a pena?
- Sim, vale. É assim intenso e coiso.
- A sério?
- Sim, depois de veres dá vontade...tu sabes!
-Ah... - respondo com alguma admiração.
- Então e tu foste ver quando?
- Por acaso, foi uma coisa até engraçada. O primeiro filme não sabia bem como era então levei o meu namorado e o meu pai ao cinema.
...
Segundo a minha amiga, o pai não fez qualquer comentário.

4 comentários:

  1. Azar o meu

    não vi o filme nem li o livro
    nem mesmo sei quem o escreveu

    (se calhar tive é sorte)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi mais sorte! Abraço Rogério

      Eliminar
  2. Não tenho vontade nenhuma nem de ler os livros nem de ver os filmes.
    Mas era engraçado ir vê-lo com o meu pai! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina lá...era coisa que não me passaria pela cabeça!
      Abraço!

      Eliminar