Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Update.

Nos últimos dias tenho adormecido às 21h. Adormeço com a C. Acordo passado 2h a achar que já é de manhã. Vou ter de repensar a minha estratégia para me manter acordada pós 21h. Não tenho visto t.v., nem telefilmes românticos. Só tenho ouvido rádio. Estou um pouco limitada no acesso à informação.
Ontem foi dia de São Valentim. De manhã andei a espalhar amor pelos meus mestres [não me perguntem em que propósitos. É embaraçoso.] e à tarde houve um baile com músicas de qualidade dúbia.
Em casa, eu e o M.C. não temos datas para as cenas. Mas em todo o caso, posso considerar que ontem, sempre houve um ato de romantismo lá em casa: o M.C. foi estender a roupa por iniciativa própria. 
Tenho de me mascarar no trabalho. Faz parte. Estou em pânico, não gosto de me mascarar. O Carnaval e eu, é tipo água com azeite. Tenho trauma desde que me confundiram com uma senhora da vida noturna, quando na verdade, eu estava mascarada de morango [pelo menos, era essa a minha ideia].
Hoje rugi como um leão. Faço-o sempre que sinto alguém em perigo. Danado instinto que não controlo, mas que me guia no bom caminho.
E era isto.
A família perfeita.

2 comentários:

  1. Identifico-me com o adormecer às 21h (mais coisa menos coisa). Ainda não sei como dar a volta a isso!
    Estender a roupa por iniciativa é de facto um ato romântico (pelo menos, é um ato de amor, que é bem mais importante que o romantismo)! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena não ter estas ações o resto dos dias! ;) É muito esquecido este meu M.C.!
      Abraço

      Eliminar