Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conversas com o meu filho #21

Hoje, a caminho da escola, a rádio relembrava o aniversário do Kurt Cobain. O V. conhece os Nirvana desde bebé [culpa dos pais] e diz-me o seguinte:
- Mamã o Kurt Cobain fazia quantos anos?
- 50 anos, filho.
- Então hoje o Jesus está a fazer uma festa para ele no céu!
- Pois se calhar está!
Sorri por dentro, orgulhosa do coração inocente do meu menino. Quando eu pensava que a conversa ficava por aqui...ele acrescenta:
- Então se ele faz 50 anos hoje, ele ainda não é reformado.
[isto enquanto ouvíamos "Come As You Are"]
E o dia começou assim, perfeito.

3 comentários:

  1. :D
    Tenho de introduzir esse género de música à minha filha! Já me farto das músicas infantis! Erro meu!

    ResponderEliminar
  2. A minha quando era pequenita intercalavamos música infantil com Bon Jovi. Ontem diz ela: Mãe se eles tornarem a vir a Portugal quero ir com vocês vê-los. Ela tem agora 14 anos e só pensei "we've taught you well ;-)

    ResponderEliminar