Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Estou num impasse lixado.

Confesso. Não tenho vindo aqui. Não tenho guardado nenhum do meu tempo para escrever e ler o que por aqui se vai passando. Tenho tido uma grande preguiça. Certa também de que não faço falta nestes meandros (não digo isto por lamento), a compulsão da escrita tem-me passado ao lado, tem sido discreta e tímida. Tenho (ou tinha, ainda não sei muito bem o que quero) um sonho. Escrever um livro. Tenho a inspiração para o mesmo: um dos meus mestres. Tenho genica no teclado. Mas falta-me a gana, a coragem de lutar por isto. Por isso, vou ficando. E ficando. Estou à espera dos dias mais pequenos e da lareira acesa. Estou à espera que nenhuma série de televisão vença a escrita (porque ultimamente tem ganho sempre!). 
Estou num impasse lixado.
the impasse, 1979, 94"x48", oil on panel © Stephen Adams

1 comentário:

  1. Há que vencer a preguiça e sair desse impasse! Força!

    ResponderEliminar