Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Se tens mais de 30 anos, és solteiro ou divorciado e ainda não encontraste a cara-metade...

...as minhas amigas aconselham:
1. não fales só de festas e sunset party's a toda hora, pois além de parecer fútil, pode sinalizar pouco conteúdo e interesse dentro da cabeça!
Falar de futebol ou de mecânica de carros e motas também não me parece boa ideia. 
2. no primeiro encontro evitar manifestar interesse pela Lady Gaga ou pela Shakira.
O Zeca é uma aposta ganha.
3. se fores convidado por uma mulher a sair para tomar um café e não te apetecer, por favor, não uses como desculpa: "não posso porque hoje tenho depilação".
Depilado ou voluntário? Não tenho dúvidas.
4. quando estão no marmelanço, não pares o regabofe para pedir à rapariga: "não me mexas no meu cabelo, não quero estragar o penteado".
Antes queres ser rei e deixar de dar uns beijinhos? Tu lá sabes...
5. nos primeiros encontros não a trates por diminutivos, tipo: "então fofinha,?" "como foi o teu jantarito?" "correu bem o teu trabalhito?" ou então dar erros nas mensagens...
Arriscas-te a levar com uma prenda destas no dia dos namorados.
6. não escrevas "babe ou fofa"ou "xoxo" nas mensagens do telemóvel.
Talvez sejas enviado para uma festa destas.
7. quando estiveres no facebook e precisares de sair, não te despeças a dizer: "tenho de desligar porque tenho de ir ao ginásio", quando elas sabem que já lá estiveste a manhã toda.
Não sabes que a moda agora são os Dad Bod e as suas proeminentes barrigas?
8. se fores fazer um passeio cultural a Lisboa pelas ruas de Álfama, por favor, não venhas com sapatos de sola.
Ter que percorrer km's para ir a uma farmácia para tratar de bolhas, também não parece muito bom.
9. mesmo que tenhas saído de uma relação longa ou difícil não passes o tempo a falar disso ou da ex...és bem capaz de provocar um efeito repelente.
Podes tentar com isto, mas não me parece.
10. estar constantemente a perguntar pelas amigas dela não parece boa política, és capaz de passar a mensagem errada, para além de provocares um pequeno ódio de estimação...a não ser que...
...as amigas dela sejam todas como esta.
11. assegura-te que não vens mais bem vestido do que ela para um encontro.
Por exemplo.
12. não apareças atrasado.
É melhor não arriscares.

Boa sorte!


Sem comentários:

Enviar um comentário