Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Iogurte com bolinha vermelha no canto superior direito


O que significa que, não me responsabilizo pelos eventuais danos morais, que este post possa causar.

É verdade, agora, ando numa de ser muito moderna e prática e resolvi fazer compras pela net...
Sim, eu sei que já meio mundo faz isso desde a pré-história... mas eu estive congelada uns anos e  só agora estou a descobrir o mundo para além das disquetes. 

Eu pertenço àquela percentagem de pessoas que antes de conhecer e ver, ao vivo, uma bimby achava que ela tinha braços e mãos e colocava os ingredientes sozinha. Quando a conheci, senti-me como se tivesse levado com um balde de água fria pela espinha!

Estou sempre a ouvir dizer: "ah e tal.. eu comprei no e-bay... ou também costumo ir ao amazon onde encontro cenas muito mais baratas"... então, se os outro encontram pechinchas e fazem bons negócios, por que não tento também a minha sorte?
Boa questão. Mas nem sempre corre bem.
Nem sempre o meu inglês é do best e, às vezes, troco vogais e o sentido das palavras muda e a pesquisa também. Foi que aconteceu.
Vejam bem o que encontrei. E já agora, parece-me interessante refletir sobre o que virá a seguir. 
Para os dias frios certamente.

Só custam 7.98 eur. Como é possível, não é?
 E pronto... deixo-vos para último, o que considerei o top de toda a minha pesquisa neste infindável mundo de coisas, tão úteis e importantes na vida das pessoas. Ámen.


Ainda há 2 em stock, para os dias difíceis.
Oppan Gangnam style, Najeneun dasarowun inganjeogin yeoja (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário