Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 31 de maio de 2015

O iogurte dos outros (#04)

"Num belo passeio a Lisboa, durante o almoço num restaurante, o D. "decide" que tem vontade de ir ao wc fazer cocó, e não fosse ele igualzinho à mãe, ou vamos logo ou pode correr mal.
Eu queria ver, queria..
Ao chegar à porta deparo-me com três senhoras "finas" na fila, mas tão "educadas" que não estavam nem aí para me dar prioridade, mesmo perante o ar agonizado do D. que ia gemendo: "tenho cocóóóó"!!!
O melhor é mesmo rezar para aguentar...
Mãe "desenrascada" que sou, depois de hesitar uns instantes, entro com o D. no wc dos Homens que estava livre.
O que é que fizeste?!
Ouço então do lado de fora o diálogo das "finesses":
 - Olha que esperta, passou-nos à frente.
- Deixa-a sair que a seguir faço o mesmo.
Pois...
Duvido que isso tenha acontecido, já que ao sair me deparei com dois homens à espera. Duvido que tenham disputado  a vez com eles, ou então sim! Não fiquei para ver, até porque os senhores olharam para mim tão escandalizados...(nem sei porquê!)
Pelo menos, fiquei a saber que as "finesses" não conhecem o conceito "prioridade" e que para não esperarem também não se importam de ir ao wc dos homens. "


Iogurte enviado por M.M.

1 comentário: