Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O iogurte dos outros (#13)

"Eu que julgava ter uma mente aberta estou hoje desiludida comigo. 


O meu prédio é daqueles que tem caixotes do lixo próprios no patamar da entrada. Sendo que este é um espaço partilhado, as pessoas cruzam-se por ali. Parece óbvio? (talvez não para alguns) Ok, tudo dentro da norma até aqui... 
Foi num desses cruzares que hoje hesitei a passada, o meu vizinho despejava serenamente o lixo... e tudo continuaria dentro da norma não fosse o facto de ele estar... em cuecas. 
Isto parece-me bem pior.
Estão a ver aquela imagem sexy de uma barriga masculina com os seus 8 meses de gestação? ... 
coberta por uma t-shirt que termina demasiado cedo para deixar a descoberto, não umas vulgares calças mas, umas reduzidas, velhas e solitárias slips? (Era do patamar de baixo que eu vinha, pelo que o primeiro contacto visual foi logo com a melhor perspectiva.)
Neste caso não há t-shirt. Serve para exemplificar?
Eu prometo que vou processar o sucedido com a devida introspecção e trabalhar as minhas limitações pessoais para tornar-me aquela pessoa que julgava ser, de mente aberta. Para a próxima o "boa tarde" vai sair com uma descontraída palmadinha no rabo. 
Aproveito para postar este anúncio maravilhoso que transmite mais ou menos o conceito... E viva o Verão."






Iogurte enviado por F.N.

2 comentários:

  1. M-E-D-DO!!! :D E olha que eu já tive um encontro (na praia) com uma pessoa, cuja barriga tapava a parte da frente da cueca-fato de banho, dando a assustadora ilusão, que a pessoa estava completamente nua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe! Nina, isso não são visões são assombrações! ;)

      Eliminar