Naveguem por este mundo sem validade!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Para a próxima faço um escândalo!

Ah, pois.
Isto não fica assim, prometo.
Já agora, dava jeito explicar certo? 
Então, já algum tempo desconfiava da existência de uma certa raça humana, pouco tímida e com alguma dificuldade em entender o certo e o errado. E ontem tive a certeza de que existe mesmo.
Raça evoluída sem nariz? Espertinho.
Num famoso hipermercado, andava eu na minha vida às compras, com a minha trupe toda, quando no corredor das fraldas (que é enorme..), sinto o odor de uma  magia negra, mal-cheirosa e de nos fazer arder os olhos e chorar.
Pedi ao google para pesquisar "magia negra" e foi isto que apareceu (entre outras coisas sem importância...)
Primeiro, olho para o M.C. mas como não o vejo comprometido nem com olhar culpado,  direciono o meu olhar à procura de presas.
Era isto que passava pela minha cabeça.

Qual não é o meu espanto, que descubro um belo rapaz, no auge da sua juventude e saúde, a tratar-se de aliviar a toxicidade da sua vida e a contaminar, tal como uma bomba química, o ar circundante, que eu tive a infelicidade de inalar.
Quanto a isto, não tive dúvidas. 
Tinha sido ele.
Até os livros estão comigo.
Para a próxima, pergunto-lhe se ele não tem vergonha e se acha certo  cometer um crime deste tipo, num corredor especializado para crianças, com crianças a circular por lá sem se conseguirem defender.
Ah pois...nunca mais vais ser o mesmo!
Esta conversa toda só para dizer que: não curto a malta que se bufa descaradamente nos supermercados. Ponto.
Que dizem de iniciar uma petição contra esta malta, hein?

2 comentários:

  1. Isto de andar a "todo o gás" nos supermercados ... há coisas que simplesmente não deviam ser encaradas de forma literal! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina, imagina lá tu...que até o pequeno V. reparou nos gases daquela atmosfera! Não há direito! Embarcamos numa petição pública? :P

      Eliminar