Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Preparem os lenços...hoje é para chorar.

Hoje é dia de iogurte light, sem aditivos ou corantes e sem pedaços. Porque de vez em quando, a mamã iogurte tem de ganhar algum juízo ainda que seja volátil e dure escassos segundos.
 E para não descarrilar já, uma vez que o post ainda vai no início, começo com um cliché.
Ter amigos é tão bom como comer um magnum de amêndoas sentada numa cadeira, de uma qualquer praia cuja temperatura do mar ronde os 28 graus. 
(Ainda estão a salivar?..recomponham-se vá que isto é sério!)
Há uns tempos vi o filme francês "Intouchables"que entre vários momentos do mais alto nível,  deu espaço para muitas gargalhadas e lágrimas (uma gaja não aguenta tudo pá!) e me fez lembrar que também na natureza encontramos a amizade em estado puro e eclético (não fosse eu defensora acérrima dos animais...).
Por favor, mantenham-se firmes. Para os homens, se estiverem com uma miúda, namorada, esposa ou algo parecido (que não vou esmiuçar) leiam o iogurte à frente delas, elas ficarão derretidas com a vossa sensibilidade... Para as mulheres que gostam de ser invadidas pela candura das imagens, deixem-se ir...e inspirem-se!
Bubbles, o elefante africano e Bella, a labradora preta
Tinni, o cachorro e Sniffer, a raposa selvagem
Mabel, a galinha e os cachorrinhos
Milo, o cão e Bonedigger, o leão
Suryia, o orangotango e Roscoe, o cão

José, a sereia e Cascas, a cobra

2 comentários:

  1. Este post devia ser patrocinado pela Clinex!!! Nenhuma mulher suporta ler "magnum de amêndoas" sem verter duas lágrimas pela dieta e depois de ver uma série de imagens fofas, ver o Castelo Branco a fazer o papel de bicha boa ... é pá uma gaja não é de ferro, tem sentimentos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Nina Nininha...gaja nunca pode ser de ferro! :)

      Eliminar