Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Conheci uma fascista das mamas!

É verdade...e lamento. Pronto. Um minuto de silêncio sff.

Hoje, dedico este iogurte mais às mamãs.
Por isso, perdoem-me os papás, os tios, os primos, os jagunços, os xoninhas e as xoninhas, os fofinhas e as fofinhas, as amigas, os amigos, os avançados e  os lentos, os espertos e os humildes e principalmente, aqueles  que ainda perdem tempo a ler este local de desvarios em fermentação e que não têm mamas com volume e conteúdo.
...e para pessoas com piercings também não acho que este seja o post mais indicado!
O momento histórico que eu vivi, passa-se numa farmácia (não a da mana, devo salvaguardar!). 
Já na caixa, em conversa com uma das farmacêuticas sobre o tema dos filhos, eis que outra funcionária se mete na conversa e me pergunta:
- ...mas a sua filha tem quantos meses?
- 8 meses.
- E ainda amamenta?
- Sim...
- Mas pensa amamentar até quando?
- Até ela querer... - respondo sem qualquer problema.
(ora, provavelmente, não estou a pensar dar mama até aos 18 anos, pois era bem capaz de ficar um bacalhau seco e corcomido..mas sabe-se lá o que terá passado na cabeça da senhora!)
Eram estes os olhos dela, depois de ouvir a minha resposta.
- Ai, por amor de Deus! Não dê mama depois de um ano. Para além de ser feio, ter bebés grandes com dentes a mamar, podem morder e o leite materno depois de um ano já não tem as propriedades necessárias.
.....
Aqui fica um video que ilustra a grande preocupação da senhora...percam tempo a vê-lo pois vale a pena (especial atenção a partir do 1'20'')
.....
Perante isto, sorri, paguei e vim embora.
É caso para dizer que...
Conheci um "Hitler" que perconiza o "amamentacídio"...
Ah fascista do raio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário