Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Diz que é uma espécie de update.

Estes últimos dias têm sido um reboliço. Poucas horas de sono, muita coisa na cabeça a acontecer. A minha máquina é mesmo assim, funciona melhor sob pressão (às vezes não). No trabalho ando a mil com os preparativos da festa dos meus mestres, em casa também não tenho conseguido reduzir a velocidade. Não tenho sido assídua no meu iogurte, sinto falta de tempo para vir aqui vomitar umas teclas, mas tenho adormecido quase sempre com as crias. 
Hoje houve tempo para um update.

Cá está:

1. Tenho sardas. Há quem ache piada, eu não. Com a gravidez da C. fiquei com uma mancha acastanhada na testa (no senso comum, também conhecido pelo vulgar "pano"), hoje de manhã lamentei-me ao marido, na esperança que me dissesse: "compra um creme bom para resolveres isso". Pensamento errado. O que me disse foi: "parece que te entornaram uma meia de leite na testa". Muito romântico, portanto.

2. Cheguei mais cedo ao ATL do V. Deu tempo para conversar com alguns dos seus amigos. Uma das meninas, completamente fora do contexto da conversa, queixa-se:
"O V. chama-me gaja e eu sou uma menina". Diferenças semânticas? Hummm... Sorri por dentro e dei uma de "mãe pedagógica".

3. Fui ao supermercado e encontrei uma leitora do blog. Sente a minha falta. Comovi-me.

4. A C. fez xixi no meu colo e toda orgulhosa disse: "Já tá". Pena não ter sido no sítio certo.

5. Estou a pensar em começar a fazer exercício físico. Mas por mais que tente não encontro uma opção desportiva que me satisfaça. Talvez reduza o pão, pronto.

6. Pedi à minha irmã que nos tirasse uma foto de família. Esqueci-me de lhe dizer que focasse só as caras. Foi tarde demais.
O mal já estava feito.



3 comentários:

  1. um update por dia, nem sabe o bem que lhe fazia :)

    ResponderEliminar
  2. Precisavas de fazer um update no blog, mas continuas sem dar um par de estalos no marido, que merecia :P

    ResponderEliminar