Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

5 impiedosas mentiras que o meu marido diz sobre mim!

Como é óbvio eu não sou esta senhora.
É verdade. O M.C. às vezes estica a corda.
Este post tem o propósito de o fazer refletir e modificar pequenas nuances (ou melhor aceitar que há coisas que são difíceis de alterar ou não fosse eu uma mulher!)
Correndo o risco de ter as malas à porta (estou a exagerar, claro! Mas, isto com um bocadinho de drama tem outra piada!), digo-vos o quão injurioso poderá ser quando se é acusada injustamente. Ora, sendo eu uma mulher orientada, com os todos os parafusos no sítio e acima de tudo, educada e organizada (um eufemismo, portanto) não consigo aceitar algumas afirmações recorrentes no quotidiano da minha vida conjugal. 
Vamos lá então!
M.C., dizeres que eu...
1. ...também ressono? Eu?! Que falta de sensibilidade...

2. ...quando adormeço no sofá te trato mal e sou ofensiva quando me acordas para eu ir para a cama? Eu?!... Parece-me que passas pouco trabalho a tentar acordar-me e de certeza que não vens com meiguices...pois acordaria de certeza sem dificuldade!

3. ...deixo ficar os pacotes vazios dentro do frigorífico? Eu?!...até me falta o fôlego com uma acusação tão grave!

4. ...faço de propósito para me esquecer que há louça lavada na máquina para arrumar? Eu?! Se não arrumei é porque tinha algo mais importante na cabeça...e tu, também preferes por na máquina do que lavar à mão...parece-me uma consequência óbvia!

5. ...não gosto de te ver sentado no sofá? Eu?! Se eu puder estar sentada também não vejo qualquer problema!

Mulheres pronunciem-se (estou a precisar de um ombro amigo cibernético...), homens, a empatia com o M.C. é algo que hoje este post não assiste! ;)

2 comentários:

  1. Hummm, o livro sobre o matrimónio que o teu marido leu, o meu marido tb o deve ter escondido no trabalho porque á excepção da loiça, é fotocópia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que eles vêm em versão melhorada? Os manuais dos maridos devia ser feito por nós! :)

      Eliminar