Naveguem por este mundo sem validade!

sábado, 26 de setembro de 2015

Socorro! Descobri que as minhas cabeleireiras são psicopatas!

Começo por vos situar neste filme, que aconteceu na passada quarta-feira.
Um filme deste género.

Cá vai!
Chego a casa, depois do trabalho com uma grande neura. 
Primeiro pensamento deveria ter sido: vai dormir que isso passa. 
Mas não foi isso que aflorou na minha tola! 
O meu primeiro pensamento foi: vou cortar o cabelo. 
Agora é que dizes?!
Telefono à cabeleireira e digo:
- G. estou com a neura. Posso cortar o cabelo hoje?
- Estás com a neura?! Boa! M., a Rita está com a neura, a que horas a mandamos vir?!
Porque é que não desmarquei?! Meeeeeddddooooooo....
Lá do fundo, ouve-se uma voz a ecoar num modo maquiavélico:
- Ela que venha às 18h15.
(Nesta altura, imagino que os olhos das minhas cabeleireiras já estavam de cor vermelha e que todas as tesouras foram afiadas e oleadas!)
Chego ao local.
Pois para ti é fácil. Já tens o cabelo curto!
Uma delas já tinha o cabelo verde, outra cabelo prateado, e a mais "normal" sorria, e quase dava para ver lá por dentro as suas gargalhadas demoníacas!
As três localizaram a sua visão para a minha guedelha e, a de cabelo prateado e voz meiga (tudo para disfarçar!), disse:
- E se rapasses o cabelo de lado?
- O QUÊ?!
Pára tudo. 
A partir daqui eis qual foi a minha visão:
A mais alta parecia-me a versão feminina do "Eduardo Mãos de Tesoura"; na mais meiguinha, que parece uma modelo dos perfumes cacharel, cresceram-lhe dentes vampirescos no lugar dos inocentes caninos; a de cabelo verde, soltou um rugido de leão que se ouviu na igreja!
As minhas mãos suavam, o coração batia como uma chita, até penso que a cera dos ouvidos me secou e, por momentos, levitei e entreguei-me aos bichos! 

Isto? Brincadeira de meninos! Era bem pior!!!

Volvidos 60 minutos lancinantes... e depois de já quase se ver o couro cabeludo, as psicopatas resolvem passar o meu cabelo a ferro e pôr-me como uma leoa, exibindo uma juba volumosa, advertindo simpaticamente:
- Daqui a umas horas passa.
Hoje, refeita do trauma e depois de ler o iogurte outra vez, admito que exagerei um tudo nada. 

Para a próxima neura volto lá!

P.s.: Qualquer comparação injuriosa é fruto da  minha imaginação extremamente fértil, pois as três cabeleireiras a que me refiro são as melhores! 

Sem comentários:

Enviar um comentário