Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Super bichano

Em conversa com um amigo que vai entretanto de férias para a Tailândia, fiquei a saber que existe uma espécie de atração turística, mais conhecida como "ping pong" ou pompoarismo.
O que é isto?!
O google é que diz.

Ora, como boa aluna, fui pesquisar e descobri no que consiste a dita atividade.
Comecemos por uma breve definição de "pompoar".


"...é o nome de uma milenar técnica oriental, criada pelos indianos e aperfeiçoada pelas tailandeses, que consiste na prática de exercícios de contração e relaxamento dos músculos vaginais, proporcionando benefícios para a saúde e para a vida sexual da mulher que o pratica, bem como para seus parceiros sexuais."

(retirado de: http://www.lupompoar.com.br/noticias/excursao-para-tailandia-o-pompoar-e-seus-segredos)

Confesso que quando ouvi pela primeira vez a palavra (dicção dúbia poderá dar origem a alguma confusão...vá, não me crucifiquem!) fiquei a pensar que poderia estar relacionado com algo do género:
...a maneira de falar à Popas?!
Eu sei. 
Se me tivessem dito logo que era uma cena parecida com os exercícios de Kegel (exercícios importantes para o pós-parto), eu já não fazia figura de ursa.

2 comentários:

  1. O pompaorismo é uma herança, "enchoval", um verdadeiro dote, ensinado pela mãe! 😜😋

    ResponderEliminar