Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Feios, porcos e maus..(e já agora, sapos também)

Há quase dois anos que não pratico nenhum desporto...
..portanto, cá estou...uma verdadeira "sapa"!
...Sou também uma grande preguiçosa. Mas, hoje é dia de começar uma nova fase na minha vida.
Já chega de andar a lamentar-me que não tenho tempo para nada ou então que não durmo e que ando cansada! Chega!
Já pesquisei e já me decidi. 
...
Não e não vou correr.
....
Alguém alinha  num combate de dedo grande do pé?
(deve ser a única parte do meu corpo que ainda não se queixa!
Duvidavam? Imagino as Kcal que se gastam! É desta que fico em forma!!

1 comentário:

  1. Vou aderir também estou só a ver vantagens... A pessoa está sentada (é bom) e com as mãozinhas livres para usar a tablet, coser umas peúgas, descascar as batatas para a sopa:-P fiquei fã!

    ResponderEliminar