Naveguem por este mundo sem validade!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não há paciência!

Não tenho jantares de Natal marcados até ao final do ano, por isso, devo ser uma espécie em vias de extinção. Não é um lamento, é apenas uma constatação. Tenho observado uma preocupação crescente com este tema, junto de algumas pessoas, ouvindo coisas do genéro:
"ai e tal, tenho dois jantares no mesmo dia...etc..etc...não sei como vou fazer...blá, blá...o que é que eu devo vestir...e tenho de marcar a cabeleireira...e o que vou comer...não posso comer muitos doces, sou capaz de engordar dois kg em cada jantar, etc, etc..."
Eu sei o que se poderia fazer.
Vão ou então fiquem em casa, mas por favor, não me chateiem com essas crises existenciais...
...ou então vão comer moscas que essas, devem engordar menos!


Sem comentários:

Enviar um comentário