Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

5 Hábitos asquerosos do ser humano (e que eu já presenciei)

Ontem vi um senhor a tirar macacos do nariz sem qualquer problema ou pudor num local público. Nestas situações, eu funciono tipo íman, não consigo deixar de olhar (sim, eu sei...às vezes,  nada em mim é normal!), mesmo que isso me venha a causar pesadelos ou transtornos psicológicos mais tarde. 
Pensar sobre isto, fez-me lembrar 5 hábitos asquerosos que já presenciei:
1. Tirar as meias e cheirá-las (um clássico!)
2. Assoar-se e antes de fechar o lenço, observar atentamente os pormenores das secreções nasais (escrito assim a coisa até parece fina)
3, Tirar a cera dos ouvidos com dedo "mindinho" e depois sacudir para o ar enquanto se conversa com outra pessoa
4. Limpar a couve obstinada dos dentes com as unhas, enquanto se conversa com outra pessoa
5. Estar de saia, abrir as pernas e fazer xixi numa rua a descer! A descer, sempre se resolve a questão dos salpicos indesejados! 
Este também me parece interessante, mas nunca vi.
 Pena...

Sem comentários:

Enviar um comentário