Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sou uma vendida.

Quando criei este meu espaço, criei um espécie de irmão bastardo (facebook) onde, fui ao longo do tempo, partilhando as aventuras que por aqui ia vivendo. Depois da plácida morte do meu velhinho computador portátil, tornou-se mais cómodo e imediato registar as minhas memórias por lá. Hoje, vim aqui. Já não o fazia há mais de um ano. Tinha-me esquecido do como era bom escrever aqui.
Os meus filhos estão maiores  [o mais velho já tem 7 anos e a mais nova 4] e soube-me pela vida ler as minhas aventuras quando eram mais novos. 
Parece-me que estou em jeito de regresso.
A ver vamos!
P.s. A minha tendência crónica de deixar passar a validade dos iogurtes mantém-se.
Eu sei que isto nada tem a ver com o post, mas queria garantir que o meu regresso não passava despercebido! :)

5 comentários:

  1. Esse gajo
    encontrei-o
    o verão passado
    todo partido
    tinha levado
    uma sova do... marido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rogério! Sempre com rimas necessárias e surpreendentes! Abraço!

      Eliminar
  2. Bem vinda de volta amiga. E eu aqui para te ler.
    Se fores colocando umas fotos de uns gordos e feios como o moço ali de cima, melhor! ;-)

    ResponderEliminar