Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Imaginação fértil!

Este ano faço 38 anos. Não consigo mudar a minha descrição deste blog (ajuda precisa-se) que teima em dizer que tenho 34 anos (porra, que é burro!). Estou numa fase de adormecer todos os dias no sofá às 21h30 a ver filmes românticos da série B [não acredito que haja pior que isso]. Acordo e/ou acordam-me muito cedo e, à conta disso, ando a beber mais café para me manter decente. Ontem, levei uns imponentes saltos altos para o trabalho [dia de reuniões, portanto não ando a "rebolar" no chão com os meus mestres] que fizeram um sucesso do caraças, assim como o meu mini vestido. Um dos mestres lá da escola depois de um prolongado piropo [e de ter assistido a um  agachamento discreto], acrescentou:
- Eu vi-te o cu.
[Na realidade, viu apenas collant preto].

Sem comentários:

Enviar um comentário