Naveguem por este mundo sem validade!

domingo, 17 de janeiro de 2016

A pior desculpa de sempre do meu marido!

Cá em casa, dividimos algumas tarefas. A non grata do meu marido é lavar a louça. Ontem, depois de ter dado o lanche aos miúdos, reparo numa frigideira num estado lastimável, dentro do lava louça e pergunto:
- Então não lavaste a frigideira porquê?
Por momentos, ainda tive a esperança que me respondesse algo, com muita lógica...tipo: "abri uma ferida na pele de tanto esfregar que tive de a deixar para trás..."
Mas a resposta foi:
- Porque estava muito difícil.
Desconfiada que ele nem se dignou a sujar as unhas...insisti:
- Tentaste? Como?!
Uma mulher nunca desiste de saber a verdade!
- Com uma colher de pau.
A dita, nem sequer foi usada no almoço!!!

...
Mulheres deste iogurte, estais comigo?
Assim espero.

6 comentários:

  1. Tem originalidade, ao menos isso.

    ResponderEliminar
  2. Uhmmm, teria mais graça
    se usasse o rolo-da-massa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não temos esse utensílio cá em casa...;)
      Para mim a esponja era o que bastava! ;)

      Eliminar
  3. começo a achar que o MC é um tipo porreiro :)

    ResponderEliminar