Naveguem por este mundo sem validade!

terça-feira, 7 de maio de 2019

Há 9 anos atrás, neste preciso 7 de Maio...

...eu estava em Londres numa formação de 5 dias [a única portuguesa/estrangeira insegura da gramática inglesa, com 1,65 no meio de tantas cavalonas com 1,80 m, tamanho XXL], visitei a cidade do lado fora [isso mesmo, do lado de fora] pois tive uma guia que assim o determinou [não vou falar sobre isto], o vulcão da Islândia acordou e eu fui tia pela primeira vez.
Tia! 
Agora com 9 anos constato que, orgulhosamente, a minha sobrinha M. partilha muitos genes comigo, mesmo que o meu irmão o lamente [temos pena!], para além de ter a cor dos meus cabelos, é muito criativa e representa e inventa histórias em qualquer ocasião!
Parabéns M.
[meu querido irmão, se a M. é a parecida comigo e eu sou a mamã iogurte, ela pode ser a sobrinha danoninho? :) Só, porque me parece lógico, é só por isso].
Este não precisa de frigorifico!

Sem comentários:

Enviar um comentário