Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Novidades!

Tenho um novo elemento na familia: a Xica, uma gata bebé. O marido não foi muito a favor da vinda da bicha. Mas fomos 3 contra 1. Os meus filhos não me falharam. A equipa da mamã venceu. O papá M.C. ficou encantado com ela até ontem...quando na sua hora de almoço teve de assistir a um festival de cocó. O moço teve (imagino eu...) um ataque de nervos. Limpou as patas fedorentas da gatinha com toalhitas de olhos e ouvidos para animais (desenrascou-se!). Pior, foi ter levado umas arranhadelas. [Ainda estou a pensar numa forma de dar a volta a este assunto numa de: "se calhar tu até tiveste a culpa". Logo se vê...]
Ah. O Salvador ganhou a Eurovisão e eu realizei um sonho de criança [já não se lembravam pois não?]. O Benfica foi campeão e o meu primogénito consolidou e assumiu efetivamente a mudança de clube (já falava na história de já não ser do Sporting há uns dois meses...). O papá M.C. está num turbilhão de sentimentos [coitado]. O Papa esteve perto da minha terra. Mas eu não fui vê-lo [sou um ser desprezível]. Gosto e admiro o senhor. É um bacana.
Posto isto, sexta-feira é dia de teatro com os meus mestres. A Gaveta, no Entrocamento. Quem por aqui passar, está convidado a assistir. 
Até já.
Os meus mestres, esta sexta-feira, dia 19 de Maio, no Centro Cultural do Entroncamento.

4 comentários:

  1. Então e uma foto da Xica?

    ResponderEliminar
  2. Então mas a gata não vai à caixa de areia?

    ResponderEliminar
  3. No fundo, tudo boas novidades. É claro que o teu rapaz fez mal em limpar a bichinha. Toda a gente sabe que os gatitos se limpam a eles próprios =P
    Folgo muito em saber que o teu rebento ganhou juízo na cabeça ao fim de poucos anos de vida e enveredou pela via do sucesso no que toca a clubes. Esperto, o puto. Vai ser grande =P
    Não foste ver o Papa e fizeste muito bem. Porventura ele veio cá para te ver? por que razão tinhas tu de vê-lo então? E, sim, é um bacano... se nos esquecermos que diz que Portugal é fixe e tal, mas legalizou o casamento homossexual, a interrupção voluntária da gravidez e está a discutir a eutanásia. Um progressista, o senhor Chico, mas nada de exageros lá para os lados dele. Não vá ficar com o lugar no Céu comprometido =P

    ResponderEliminar
  4. Um bom resumo :) A gata aprende, foi só desta vez. Bom trabalho com o rapaz :)

    ResponderEliminar