Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 10 de maio de 2019

[Post impróprio para o género masculino]

Impróprio?
Sim [não digam que não avisei]. Pode causar distúrbios mentais, imagens deturpadas e ainda confusão mental. Mesmo assim, vão continuar a ler? 
Certo.
Então, um dia destes fui a uma farmácia. Na fila para ser atendida, estava uma octagenária com um problema íntimo. À sua volta, todos deram conta da sua situação. O silêncio era exímio e a atenção dos espectadores também.
"Tenho um problema nas bocas do corpo. Dá-me a coceira mais para a noite e parece que anda tudo picado pelas abelhas".
A farmacêutica, sempre atenciosa, pergunta:
"E notou algum corrimento com odor?"
"Não menina. Não cheira nada mal que eu sou muito lavadinha."
Após a quantidade de informação gratuita recolhida, mudei de balcão com imagens acrescentadas no espólio da minha mente.
A boca do inferno em Cascais.
[Uma imagem bonita para me redimir ao transtorno mental que vos possa ter causado.]

4 comentários:

  1. Se eu fosse uma criatura impressionável e... blurgh! Ai, o jantar caiu-me mal :P

    ResponderEliminar
  2. Ler isto depois de jantar...
    No entanto, vou reter o meu espírito sarcástico e não comentar.
    Fui...

    Beijinhos a ir ***********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que te mandou jantar? Ehehhe
      Beijinhos a rir :)

      Eliminar