Naveguem por este mundo sem validade!

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Existirá um certo charme...

... na malta [essencialmente do género masculino], que se senta, confortavelmente, em qualquer banco ou cadeira e não se importa de mostrar  o parquímetro?
retirado da net
É que, caramba, mesmo que eu não queira, os meus olhos parecem enfeitiçados por uma espécie de ritual negro e nunca descolam às primeiras [até parece que estou a gostar do que vejo, mas nãoooooooo!]

P.s. Aconteceu-me esta semana, numa missa comemorativa de um aniversário de uma instituição importante.

8 comentários:

  1. Eu chamar-lhe-ia antes o "estacionamento de bicicletas"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! Tens razão! Ora bolas,agora fiquei com a imagem das bikes na minha cabeça! 😊

      Eliminar
  2. E quando é assim, mas com a decoração da tira da cueca fio dental? Não consigo, não aguento!!! Mas sim é verdade tem íman para os olhos ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! E fio dental tigresse num senhor? Eu já tive a oportunidade de ver! ☺️ Os olhos são tramados!

      Eliminar
  3. Missas para comemorar aniversários!?
    Tu vais a locais estranhos....

    ResponderEliminar