Naveguem por este mundo sem validade!

sábado, 25 de maio de 2019

Epifania!

Uma miúda, com 38 anos (que por acaso sou eu), que tem dias tramados em que dorme pouco (culpa dos seus próprios pensamentos que tem um despertador que acorda a horas impróprias e a mantém acordada durante as noites) ontem, após mais uma noite de teatro, resolve ir com os seus colegas para um convívio em sã camaradagem. Música ao vivo num bar das imediações foi a nossa escolha. Quase chegava a casa na hora do padeiro, mas estava tranquila. As crias dormiam na casa dos avós, era uma noite para aproveitar para dormir, pensava eu. 
Estava enganada.
O meu corpo resolveu acordar à hora do costume. O gajo é dado a hábitos. Não curte a cena de se fundir em sonhos e desconhece os analgésicos do sono profundo.
 Três horas volvidas de um cabrão de sono nada reparador, levanto-me. Tenho xixi.
 [maldita sejas, cevada fermentada com lúpulo!]
Nem comento.


4 comentários:

  1. Vá toca a andar
    as crias já estão a fazer a avó trepar pelas paredes
    e o avô já está pelos cabelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rogério, as crias já sabem telefonar para a mãe os ir buscar (e os avós também!)
      Abraço.

      Eliminar
    2. Hahahaha felizmente tenho sempre sono, até demais!!

      Eliminar
    3. Qual é o teu segredo? ;)

      Eliminar