Naveguem por este mundo sem validade!

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Alguém de quem gosto muito...

...disse-me, em jeito de conclusão, após uma reflexão conjunta: "não nascemos para ser felizes, nascemos para sobreviver". E, hoje, foi esta a ideia que me assolou a mente, quando o meu despertador tocou. Dediquei 2 minutos a pensar nesta frase e, logo de seguida, todo o meu corpo anuiu:
Venha o cliché, o lugar comum das palavras, que eu não me importo. A ideia é sobreviver à ideia de ser feliz e consegui-lo, nem que seja por breves segundos de um dia qualquer.

2 comentários:

  1. Lembro-me desta tira no livro. Marcou-me.

    Hoje por acaso acordei a pensar nisso, no pouco tempo que tenho para fazer algo sozinha, para mim, sem que seja madrugada e o tenha de fazer com um olho fechado e outro meio aberto, acabando por desistir...

    Porque raio não temos direito a existir????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E temosm pelo menos deveríamos ter! Falta-nos a coragem de assumir o tempo e o momento para o sermos na plenitude que o merecemos!
      Abraço grande!

      Eliminar